Entre em contato conosco

Notícias

Motorista morre debaixo de caminhão após capotamento em curva da MGC 462, em Patrocínio

Published

on




O grave acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (11), no km 20 da MGC 462, em Patrocínio. O motorista de 48 anos teria perdido o controle da direção e capotado em uma curva. Ele acabou morrendo no local, preso debaixo da cabine. A carga de cenoura se espalhou pelo local.



O acidente aconteceu por volta das 21h50. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após serem acionados, os policiais foram até o local e constatado que o caminhão VW/24.280, emplacado em Boquim – SE, seguia no sentido Perdizes para Patrocínio, quando em uma curva à direita em declive, o condutor perdeu o controle direcional saindo para a esquerda e capotando fora da pista.

O condutor H.B.F. de 48 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar auxiliou no desencarceramento da vítima, a qual estava debaixo da cabine do veículo. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, removeu o corpo da vítima para o IML pelo serviço funerário de Plantão.

O caminhão foi removido para o pátio de veículos de Patrocínio. O veículo estava carregado com cenouras, embaladas em caixas de papelão, as quais ficaram danificadas e espalhadas na faixa da rodovia.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias