Mulher é presa suspeita de agredir filho autista de 13 anos em Rio Paranaíba Prefeitura de Rio Paranaíba abre processo seletivo para estágio em Guarda dos Ferreiros Mãe é presa após criança de 2 anos ser encontrada sozinha em meio ao lixo dentro de casa em Patos de Minas Carmo do Paranaíba receberá sessão gratuita de cinema ao ar livre no fim de julho UFV inaugura Praça TaTudoBem no Campus Rio Paranaíba e amplia ações de promoção à saúde mental Adolescente perde controle de carro e atropela grupo de pessoas antes de jogo da Seleção em Patrocínio Seguro de Vida Empresarial: segurança para o negócio, cuidado com os colaboradores Dupla de Rio Paranaíba é vice-campeã regional do JEMG e garante vaga na etapa estadual
Sicoob

Motorista morre após carreta com melancia e melão tombar na BR146, em Serra do Salitre

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O acidente fatal aconteceu na noite desse domingo (01), no km 86 da BR146, em Serra do Salitre. O motorista teria perdido o controle da direção na curva e tombado na pista. A carga de melancia e melão ficou espalhada pelo local. O condutor foi encontrado sem vida pelos policiais. Foi preciso uma retroescavadeira para desobstruir a pista.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o tombamento foi por volta das 20h50. Após serem acionados pela Sala de Operações da 87ª Companhia, a equipe compareceu ao local onde deparou com a carreta, caminhão trator Iveco/Stralihd, placa de São Paulo/SP, tombada com a lateral direita ao solo, com danos diversos na cabine e na carroceria.

estacao
psi

O condutor de 54 anos foi encontrado sem vida junto à carga de melancia e melão que ficou parcialmente espalhada pelo asfalto. Devido à obstrução parcial da rodovia, com derrame de óleo diesel em toda a largura da pista de rolamento, foi necessária a interdição do fluxo do trânsito para evitar novos acidentes e garantir o trabalho da perícia, do guincho e a limpeza da via.

O perito realizou os trabalhos de praxe liberando o corpo para a funerária de plantão. Foi solicitado apoio à Prefeitura de Serra do Salitre, tendo comparecido ao local um operador de retroescavadeira que reduziu a quantidade de carga possibilitando assim o destombamento e retirada do veículo.

Os militares do Corpo de Bombeiros também foram até o local para tratar com serragem o óleo diesel na pista e assim fazer a devida limpeza.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.