● Justiça mantém condenação de empresa de Lagoa Formosa por assédio eleitoral ● TST encerra greve dos empregados da Caixa e determina retorno ao trabalho ● Motociclista de 32 anos morre após acidente na BR-365, em Patos de Minas ● Incêndio atinge área rural na região do Baú, em Lagoa Formosa ● Sicoob Credicarpa inaugura nova agência em Rio Paranaíba ● UFV abre inscrições para Mestrado Profissional em Administração Pública 2027.1 ● Cleitinho e Falcão cumprem agenda de campanha em Arapuá nesta segunda-feira ● Motociclista morto em acidente na zona rural de Carmo do Paranaíba é identificado
Sicoob
TRÂNSITO

Motorista foge após provocar acidente com três veículos na MG-230, em Rio Paranaíba

Colisão ocorreu durante a madrugada; veículo foi removido ao pátio
LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na madrugada deste domingo (5), por volta das 3h15, na MG-230, km 3, em Rio Paranaíba.

De acordo com informações da Polícia Militar de Rio Paranaíba, um VW Virtus de cor branca seguia no sentido da BR-354 quando, por motivos ainda a serem apurados, deslocou-se em direção ao acostamento e colidiu contra uma VW Saveiro que estava parada na entrada de uma estrada vicinal.

Com o impacto, a Saveiro acabou sendo projetada contra um VW Golf vermelho, que também estava estacionado no local, enquanto os condutores conversavam às margens da rodovia.

estacao
psi

Após a colisão, o motorista do Virtus abandonou o veículo e fugiu do local, não sendo localizado até o momento. Diante da evasão, o automóvel foi removido ao pátio credenciado.

O condutor do Golf sofreu escoriações na cabeça, mas recusou atendimento do SAMU. Já o motorista da Saveiro não apresentou ferimentos aparentes.

Apesar do impacto, a ocorrência resultou apenas em danos materiais. O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.