Homem é preso após invadir casa da ex-companheira, ameaçar família e causar danos em Rio Paranaíba Mais um golpe em Rio Paranaíba: homem perde R$ 8 mil ao ser enganado por falso advogado Briga em via pública termina com cinco presos e homem ferido em Rio Paranaíba Morador de Rio Paranaíba perde mais de R$ 6,6 mil após cair em golpe na compra de veículo pela internet Operação conjunta entre Polícia Civil e PM é realizada em Guarda dos Ferreiros no município de Rio Paranaíba Polícia Civil indicia homem por agredir, ameaçar e manter companheiro em cárcere privado em Rio Paranaíba Movimento Consciência Negra de Rio Paranaíba é reconhecido como Ponto de Cultura pelo Ministério da Cultura Polícia Civil destina bicicletas apreendidas à APAE e reforça compromisso social em Rio Paranaíba
Sicoob

Motorista fica ferida após carro bater em poste e pegar fogo em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma VW/Saveiro ficou totalmente destruída após bater em um poste e pegar fogo na madrugada desta sexta-feira (28) em Carmo do Paranaíba. O acidente aconteceu por volta das 2h10, no cruzamento da Rua Governador Valadares com a Rua Padre Gregório, no bairro Rosário. O caso foi registrado pela Polícia Militar.

Segundo informações, a condutora de 38 anos, seguia pela Rua Governador Valadares, sentido bairro Niterói, quando passou por um quebra-molas, perdeu o controle do veículo e atingiu o poste. Em seguida, o carro começou a soltar fumaça pelo capô e rapidamente foi tomado pelas chamas.

Antes da chegada das equipes, uma caminhonete Amarok retirou a motorista do local e a levou até a porta de uma residência próxima, onde o Samu assumiu o atendimento. Ela reclamava de dores no braço e ombro esquerdo e foi levada à UPA de Carmo do Paranaíba. As lesões foram classificadas como leves.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

Durante o atendimento, os policiais perceberam que a condutora apresentava hálito etílico. Ela admitiu ter ingerido bebida alcoólica cerca de duas horas antes e recusou o teste do bafômetro. Diante disso, foi lavrado auto de infração pela recusa.

O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio, mas a pick-up já estava completamente queimada, restando apenas a estrutura metálica. A perícia não compareceu por se tratar de acidente sem ferimentos graves. O poste atingido não sofreu danos aparentes e a iluminação pública continuou funcionando normalmente.

A condutora acionou um guincho particular para a remoção do veículo, e a via foi liberada em seguida.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.