A Polícia Militar realizou, nesta terça-feira (11), uma visita à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Rio Paranaíba. A ação foi conduzida pelos sargentos Pereira e Stefano e teve como objetivo promover a aproximação entre os militares e os alunos.
A presença da Polícia Militar no ambiente escolar contribui para fortalecer vínculos de confiança, respeito e parceria. Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer mais de perto o trabalho desenvolvido pelos policiais e a atuação da instituição na proteção da comunidade.
Segundo a proposta da ação, a aproximação também busca reforçar a imagem dos militares como parceiros e protetores, criando um relacionamento baseado no diálogo e na confiança.
A iniciativa faz parte de uma atuação voltada não apenas à segurança, mas também à prevenção e à educação, aproximando a Polícia Militar da comunidade e fortalecendo valores de cidadania no ambiente escolar.









