Entre em contato conosco


Arapuá

Motorista é roubado e agredido por travestis e mulher no trevo de Arapuá

Published

on



Um motorista de 42 anos foi agredido e roubado por dois travestis e uma mulher, no final da tarde desta quinta-feira (03/10) na no trevo que liga a BR-354 à cidade de Arapuá. O crime ocorreu por volta das 17h00, quando a vítima que havia dado carona para a suspeita e suspeitos, estacionou o veículo que ele conduzia para que todos desembarcassem, sendo que neste momento, as três pessoas passaram a atacá-lo com tapas e encostou um objeto pontiagudo em seu corpo para amedrontá-lo.



De acordo com o boletim de ocorrência, neste momento, os indivíduos roubaram do condutor do automóvel uma quantia em dinheiro. Em seguida, antes de fugirem, eles ainda jogaram pedras no carro da vítima. Logo depois os três adentraram em um cafezal e desapareceram. A Polícia Militar de Arapuá foi acionada e duas equipes foram para o local. Diante das informações, os policiais iniciaram rastreamentos na tentativa de localizar e prender os suspeitos.

Depois de realizarem buscas em cafezais, os militares conseguiram abordar os dois travestis e a mulher, que estavam escondidos entre as fileiras das plantações de café. Com o apoio das militares de Rio Paranaíba e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os três foram levados para a delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas e entregues ao delegado de plantão.

Foram presas Elisângela da Silva Alves, 25 anos, Nicolly Araújo Porfírio, 20 anos, e Luiz Felipe Silva (Luiza Bitencurt), 21 anos. Os militares também apreenderam R$392,00 em espécie subtraídos da vítima, 1 Canivete em formato de “arma de fogo”, 1 Estilete e uma faca com lâmina de aproximadamente 8 centímetros.

Texto: Vanderlei Gontijo



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias