Morador protocola denúncia por quebra de decoro parlamentar contra vereador de Arapuá Projeto Encantar transforma educação com música e já impacta centenas de alunos Sicoob Credicarpa marca presença em encontro de mulheres cooperativistas em Araxá Bar é arrombado durante a madrugada e criminoso furta duas televisões em Carmo do Paranaíba Suspeito de furtar hortifrúti é preso novamente após invasão e furto em loja no Centro de Carmo do Paranaíba Homem é preso após furtar dinheiro de frutaria no bairro Lagoinha, em Carmo do Paranaíba Homem com mandado de prisão é preso por roubo e tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba PCMG e PMMG cumprem mandados em Carmo do Paranaíba e Patos de Minas durante operação sobre furto de celular
Sicoob

Motorista de caminhonete de 68 anos fica ferido ao bater na traseira de caminhão na MGC 354

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (24) no km 157 da MGC 354, em Presidente Olegário. O condutor da caminhonete de 68 anos disse que, ao perceber o caminhão, tentou frear, mas acabou batendo na traseira. Ele sofreu ferimentos no rosto e na mão, precisando ser socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional, em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar De Minas Gerais, por volta das 22h45, atendeu a colisão traseira, envolvendo um Caminhão VW/7.110 S e uma Caminhonete Furgão Fiat/Ducato Cargo, ambos de Patos de Minas/MG. O condutor do Caminhão, F. R. L, de 43 anos, residente em Carmo do Paranaíba, declarou para a equipe policial que seguia normalmente pela rodovia sentido Presidente Olegário a Patos de Minas, sendo que que em determinado momento foi colidido na traseira do caminhão pela caminhonete que seguia logo atrás.

Já o condutora da caminhonete, A. G. A. de 68 anos, residente em Patos de Minas, declarou que seguia pela rodovia no mesmo sentido e logo atrás do caminhão. Quando percebeu, já estava em cima, que freou, tentou desviar, mas mesmo assim colidiu com a frente da caminhonete contra a parte traseira do caminhão.

Agrocarmo
psi
estacao

Em razão da batida, o condutor do caminhão e um passageiro não sofreram ferimentos, já o condutor da caminhonete estava consciente e com sangramento pelo rosto, devido a cortes profundos na cabeça, estava também com corte na mão esquerda. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU, para o Hospital Regional em Patos de Minas.

A documentação dos veículos e dos condutores foi fiscalizada e nada de irregular foi encontrado, sendo os veículos liberados no local. O caminhão foi reparado pelo seu condutor e, apesar do danos, seguiu viagem normalmente. Já a caminhonete foi removida pelo serviço de guincho acionado pela empresa seguradora do veículo.

Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.