Motorista cai em ribanceira em Patos de Minas, é preso por embriaguez e perde o terceiro carro


O motorista de um veículo de passeio ficou ferido ao perder o controle da direção e cair em uma ribanceira. O acidente aconteceu na noite desse domingo (07) na avenida Fátima Porto e o condutor acabou sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil após receber alta médica. Ele apresentava sintomas de embriaguez.

O condutor Aparício Lopes da Silva disse que seguia pelo prolongamento da avenida Fátima Porto e que só viu quando a roda bateu no meio fio. Com isso, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu na ribanceira. Aparício foi arremessado para fora do carro e sofreu diversos ferimentos pelo corpo.

Aparício foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura nas costelas e escoriações pelo corpo. O condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro e acabou sendo preso pela Polícia Militar. Ele recebeu os cuidados médicos e, assim que ganhou alta, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Aparício confessou aos policiais que fez uso de bebida alcóolica. Além disso, segundo os policiais que registraram a ocorrência, um amigo dele esteve no local do acidente e disse que aconselhou Aparício a não dirigir no estado em que se encontrava. Não ouvir os conselhos do amigo vai custar caro para o Aparício.

O veículo capotou e ficou destruído. O Fiat Uno estava com a documentação regular e foi liberado para o proprietário, mas permaneceu no local. Aparício disse que esse é o terceiro carro que ele perde.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.