Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Motociclista foge de abordagem policial e provoca acidente no bairro Paranaíba

Published

on




Foto/To na midia

No início da noite desta quarta-feira (29), houve uma colisão envolvendo dois motociclistas no bairro Paranaíba. A condutora de uma das motocicletas foi preciso ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento.

Segundo informações os policiais estavam em patrulhamento pelo centro da cidade quando se depararam com o condutor Thalyson Eduardo Silva Santos, de 19 anos conduzindo uma motocicleta Honda/Broz de cor vermelha e praticando direção perigosa na rua Lenheiros.



Os policiais ao avistar o motociclista ordenaram ao mesmo que parasse a motocicleta, porém ele não obedeceu e empreendeu fuga. Os militares fizeram o acompanhamento tático do mesmo que percorreu em alta velocidade diversas ruas e bairros.

Ele desobedeceu a sinalização existente nas vias vindo a colidir contra a motociclista Natália Borges, de 26 anos no cruzamento das ruas Joscelim Braz com a Francisco de Queiroz, bairro Paranaíba.

De acordo com informações as vítimas sofreram escoriações pelo corpo e a condutora Natália foi preciso ser levada para receber atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Carmo do Paranaíba.

Ao verificar a documentação dos envolvidos os militares constataram que o motociclista Thalyson não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a condutora da Honda/Biz de cor branca possuía CNH, porém na categoria B.

Foi acionado o guincho foi acionado e as motocicletas foram apreendidas e levadas até o pátio credenciado pelo DETRAN. O motociclista Thalyson foi conduzido preso até a 90ª CIA para as demais providências. Após receber atendimento médico a condutora Natália também será conduzida até a 90ª CIA.
Fonte/To na midia


Advertisement