Entre em contato conosco


Notícias

Morre Dr. Gilberto Miranda, vítima de complicações da Covid-19

Published

on



O médico com especialização em cirurgia plástica, Dr. Gilberto Miranda foi um dos primeiros a trabalhar na primeira equipe do PSF (Programa Saúde da Família) de Serra do Salitre, onde com seu carisma e forma carinhosa de tratar as pessoas passou a ser muito estimado da população e colegas de trabalho. Atualmente era diretor clinico do Hospital de Serra do Salitre e atuando com equipe de linha de frente no enfretamento a COVID-19.

Dr. Gilberto pertencia a maçonaria e nela possui o grau 33. Antes de trabalhar em Serra do Salitre ele trabalhou no Pronto Socorro e Santa Casa de Patrocínio entre outros locais. Era proprietário do Haras de Ouro, localizado no município de Patrocínio, região da comunidade de Tejuco.




No último dia (08), sentido alguns sintomas ele realizou os exames onde testou positivo para a Covid-19. Na sua página do Haras Espora de Ouro, após receber o resultado positivo dos exames ele escreveu: “amigos partindo, outros tantos adoecendo , e de repente, uma tosse seca, um pigarro na garganta, 2 exames, e num passe de mágica, Eu e nossa Secretária de Saúde, a nossa Tia Chefa Andreia Fernandes ,testamos positivo para Covid-19.

É, a vida é mesmo estranha, Num piscar de olhos transformamo- nos de batalhadores , em pacientes. Medicação, isolamento, exames, duvidas, incertezas.” Com as complicações da doença ele foi transferido para a cidade de Uberlândia onde veio a falecer nesta segunda feira (15), deixando esposa, mãe, parentes, colegas de trabalho e muitos amigos.

Sepultamento será na cidade de Patrocínio – MG. Outra vez a cidade de Serra do Salitre está abalada com mais uma morte de pessoas tão queridas de nossa cidade. Mais uma triste despedida! o adeus eterno a Gilberto Miranda, que tantas vezes cuidou dos pacientes de nosso município e que a muitos conseguiu com seus conhecimentos e forte união de equipe recuperar a saúde , inclusive a portadores da doença que tirou-lhe a vida. Deus guarde sua alma.

Fonte: Serra do Salitre Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias