Entre em contato conosco

Ibiá

Moradores de lar para idosos que registrou mortes pela Covid-19 são vacinados em Ibiá

Published

on



Os moradores do Lar Vicentino Padre Agostinho Klinger, em Ibiá, começaram a receber as primeiras doses da vacina contra Covid-19 nesta quinta-feira (21). As vacinas aplicadas fazem parte da primeira remessa de 77 doses da CoronaVac enviadas ao município.




Na semana passada, o local passou por um surto de coronavírus. Dos 33 idosos residentes, 21 testaram positivo para a doença; três moradores morreram, sendo a última morte registrada no domingo (17).

Segundo a instituição, 20 dos 30 residentes atuais foram vacinados por terem comorbidades. As demais doses recebidas pelo município serão aplicadas em profissionais da área da saúde.

Os primeiros casos no lar foram registrados em dezembro e a causa da transmissão ainda é investigada.

Fonte: G1



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias