Connect with us

Carmo do Paranaíba

Menor de 14 anos de Carmo do Paranaíba é agredida com golpe de faca por outra adolescente

Published

on

Uma menor de 14 anos da cidade de Carmo do Paranaíba foi agredida com um golpe de faca. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (07/04), no bairro Paranaíba. A garota foi levada até a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) e passou por procedimentos médicos. Já a autora também de 14 anos não foi localizada.



De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na UPA. No local a menor estava sendo atendida por ter sofrido ferimento feito com golpe de faca. Em conversa com a vítima, a jovem relatou que se encontrava no bairro e em certo momento foi cercada pela autora e várias outras pessoas, passando a ser agredida.

A garota contou que foi agredida com socos, tapas e puxões de cabelo, e ainda foi esfaqueada no lado esquerdo do abdômen. Ela disse que tentou se defender e logo depois foi levada para receber atendimento médico, devido aos sangramentos. Na UPA a menor recebeu 5 pontos no local da lesão.

A vítima ainda contou aos policiais que a cena teria sido gravada por celulares de pessoas que acompanharam as ações, e o fato teria sido postado em página de rede social. A Polícia Militar realizou rastreamentos na tentativa de localizar a suspeita, contudo a autora não foi encontrada.

Fonte: Tô na Mídia CP

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.