Carpec

Mãe e filha são presas por simularem estupro e por falsa comunicação de crime à polícia

A prisão aconteceu em Patos de Minas

Foto: Patos Hoje

Mãe e filha foram parar na Delegacia da Polícia Civil na noite dessa quinta-feira (17) acusadas de simularem um estupro de vulnerável e fazer uma falsa comunicação do crime. O suposto autor chegou a ser preso, mas durante as diligências, os policiais militares descobriram contradições nas histórias das supostas vítimas.

Mãe e filha acionaram a Polícia Militar no bairro Boa Vista, em Patos de Minas, e denunciaram o estupro de vulnerável, sendo que a vítima se tratava de uma adolescente de 13 anos de idade. Os Policiais Militares realizaram diversas diligências, em primeiro momento, para prender, o então autor de estupro.

SF

Depois do autor preso, os militares iniciaram diversas diligências para fundamentar a prisão do autor do Estupro de Vulnerável que havia sido denunciado. Mas no decorrer dos trabalhos foram sendo constatadas diversas contradições nas versões da então vítima. Os policiais constataram, por exemplo, que o autor estava trabalhando no horário do suposto estupro. Registros telefônicos e testemunhas comprovaram que o acusado estava prestando o serviço  de montagem de móveis exatamente no momento do fato.

Realizadas todas as diligências para apuração dos fatos, resultou a confirmação de que a adolescente e a mãe dela simularam um estupro de vulnerável. A menor foi apreendida e a mãe presa por comunicação falsa de crime.

Fonte: Patos Hoje

Redação Paranaíba Agora

A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Leia Também

Previsão do tempo

Cotação do Café

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist