Entre em contato conosco


Destaque

Mãe e filha naturais de Presidente Olegário são presas por tráfico de drogas em Estrela do Sul

Published

on




Mãe e filha naturais de Presidente Olegário, foram presas no final da manhã desta quinta-feira (11/05), na cidade de Estrela do Sul, no Triangulo Mineiro. Elas são suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas na cidade. O fato foi registrado em um bar por volta das 11h30.



De acordo com informações, a Polícia Militar realizou uma operação policial em um bar localizado no Bairro Mato Grosso, com a ajuda de cães farejadores da Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA), os militares localizaram 37 tabletes de maconha, 179 pedras de crack, 40 gramas de ácido bórico, R$ 300 reais em dinheiro, 04 aparelhos celulares e uma balança de precisão para a pesagem da droga.

Durante a abordagem dos policiais, duas mulheres identificadas como Maria Augusta Martins, 50 anos e Camila Martins, 21 anos, foram presas. Elas são mãe e filha. A Polícia Militar já vinha monitorando o local. Os policias encaminharam as duas mulheres para a Delegacia de Polícia da cidade, juntamente com todo o material encontrado no bar de propriedade das suspeitas.

Fonte e Fotos: PM de Estrela do Sul


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement