Rio Paranaíba sedia encontro regional de gestores da cultura e do esporte do Alto Paranaíba Filho de 5 anos presencia estupro e ameaças contra a mãe dentro de casa em João Pinheiro Jovem é preso após atirar contra a própria mãe e atingir olho da vítima em Patos de Minas Mulher morre após caminhão colidir contra viaduto no Centro de Campos Altos Festa do Fazendeiro 2026 começa a ganhar forma e primeira atração é anunciada em Rio Paranaíba Caminhão de transporte de leite pega fogo na zona rural de Lagoa Formosa Mandato de vereador de São Gotardo é cassado após condenação definitiva por ameaça e porte ilegal de arma Cavalgada beneficente em Rio Paranaíba arrecada mais de R$ 49 mil para o Hospital de Amor em Patrocínio
Sicoob

Mãe de jovem preso invade viatura da Polícia Militar e efetua disparo de fuzil dentro do veículo

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na tarde deste domingo (02), por volta das 17h39, um incidente inusitado ocorreu no bairro Bela Vista, na cidade de Lagamar. Uma mulher de 36 anos, mãe de um jovem preso por envolvimento com o tráfico de drogas, causou um disparo acidental de fuzil dentro de uma viatura da Polícia Militar. Por sorte, ninguém foi atingido.

Segundo o registro policial, o filho da mulher havia sido preso e estava no compartimento de custódia da viatura. Após buscas em sua residência, a mãe do suspeito foi informada de que seu filho seria levado ao quartel da Polícia Militar para registro da ocorrência e posterior conduzido à delegacia de Plantão.

Inconformada com a prisão do filho, a mulher tentou entrar na viatura para acompanhá-lo, mesmo sendo informada de que não poderia ir no veículo. Ao tentar impedir a entrada da mulher, um policial a segurou pelo braço. Nesse momento, Daiane conseguiu alcançar um fuzil calibre 5,56 que estava no banco e, em um ato de resistência, agarrou a arma, resultando em um disparo acidental.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

O tiro transfixou o assoalho da viatura e atingiu a longarina do monobloco do lado esquerdo. A arma, que estava carregada e travada, tinha o cano direcionado para baixo. A polícia informou que as armas longas são posicionadas dessa forma devido à falta de suportes adequados na viatura.

A mulher não foi atingida pelo disparo, mas sofreu uma pequena queimadura no tornozelo direito, provavelmente causada pelos gases da arma de fogo. Ela foi encaminhada à unidade de saúde de Lagamar, onde recebeu atendimento médico.

A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de desobediência, resistência, disparo de arma de fogo e dano ao patrimônio público. Ela foi levada à delegacia de plantão e não se dispôs a ressarcir o dano causado ao Estado.

Patos Hoje 

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.