Carpec

Lagoa Formosa volta a suspender aula de turma após mais uma aluna confirmar Covid-19

A Prefeitura Municipal de Lagoa Formosa teve que suspender aulas em escola da cidade. Uma aluna da Escola Municipal Zilca dos Santos Fonseca testou positivo para Covid-19. O teste confirmando a infecção saiu na quarta-feira (26).

SF

E a situação se tornou um pouco mais complicada. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Lago Formosa, tanto a aluna, quanto a avó, que é servidora da Centro Educacional Vereador Wilton Amorim, testaram positivo para Covid-19.

Após a confirmação, segundo a Secretaria de Saúde, imediatamente, houve a comunicação com a Secretaria de Educação para o cumprimento do protocolo. A sala de aula da referida aluna assim como da sua irmã que não teve a doença confirmada foram suspensas por um período de 14 dias.

Além disso, está havendo o monitoramento diário das pacientes e da comunidade escolar envolvida. Nesse mês, este foi o segundo caso em Lagoa Formosa. No dia 10 de maio, houve a confirmação de outra aluna de 5 anos e a aula também foi suspensa em toda a turma.

Texto: Patos Hoje

Redação Paranaíba Agora

A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Leia Também

Previsão do tempo

Cotação do Café

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist