● OAB de Carmo do Paranaíba disponibiliza ar-condicionado para atuação de advogados no Complexo Penitenciário ● Nota de falecimento: Joaquim Ribeiro ● INMET alerta para tempestades em Rio Paranaíba e cidades da região nesta segunda-feira ● Patrulha Rural de Arapuá recebe Starlink e oito kits de atendimento pré-hospitalar ● Sicoob Credicarpa apoia primeira edição do Festival Queijo do Cerrado em Coromandel ● Homem fica gravemente ferido após ser agredido por grupo em Lagoa Formosa ● Nikolas Ferreira e Lud Falcão são os deputados mais votados em Rio Paranaíba ● Flávio Bolsonaro e Cleitinho lideraram a votação em Rio Paranaíba; veja os números consolidados
Sicoob

Jovem que teria ateado fogo em casa xinga e agride bombeiro que combatia incêndio

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar teve que conduzir, até a delegacia em Patos de Minas, um jovem que teria xingado e agredido um profissional do Corpo de Bombeiros. O morador de 28 anos se indignou após ser orientado a não se aproximar do imóvel em chamas. A denúncia era de que ele havia ateado fogo no imóvel de 4 cômodos.

O fato aconteceu por volta de 1h45 desse domingo (17) na Rua Zizinho Vida, Bairro Jardim Panorâmico. De acordo com informações da ocorrência, o fato repassado aos militares era de que havia ocorrido um incêndio criminoso no imóvel que fica na parte dos fundos. O morador, Luiz Henrique Ferreira, 28 anos, no entanto, disse que alguém teria incendiado o imóvel.

estacao
psi

O fogo estava concentrado em apenas um dos cômodos. Luiz e a irmã estavam na varanda da casa da frente. Em certo momento, Luiz teria se aproximado da zona quente quando foi solicitado a se afastar. Porém, ele xingou  um dos bombeiros com um palavrão, sendo que os militares o orientaram novamente a não se aproximar.

Luiz voltou a xingar o militar e acabou desferindo um soco no rosto do bombeiro. Os profissionais então abandonaram o combate ao incêndio e o dominaram até a chegada da Polícia Militar. Segundo a ocorrência, Luiz estava com sintomas de embriaguez e ainda ameaçou de morte os militares.

Após a chegada da PM, os bombeiros continuaram o trabalho de combate a incêndio extinguindo os focos e realizando rescaldo. O imóvel foi deixado em segurança aos cuidados da irmã do jovem que acabou conduzido até a delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.