Carpec

Jovem morre após ser atropelado por carreta na BR 146, perto de Brejo Bonito

Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos.

O grave acidente aconteceu nesta segunda-feira (29), próximo ao trevo do distrito de Brejo Bonito, Município de Cruzeiro da Fortaleza. O jovem Gustavo Henrique Valentim Gonçalves, 22 anos, morreu após ser atingido por uma carreta. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente fatal aconteceu por volta das 12h50, no km 30 da BR 146. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o Sargento Alexandro, Cabo Henrique e Cabo Borges compareceram ao local e, em diálogo com o R.R.S. de 43 anos, relatou que conduzia o caminhão trator Volvo FH 460, o qual tracionava um semirreboque, no sentido Patos de Minas para Serra do Salitre.

SF

O condutor disse que, quando se aproximava do trevo do Distrito de Brejo Bonito, Gustavo que transitava em uma bicicleta no sentido oposto, no acostamento pela contramão, entrou repentinamente na frente da combinação veicular, sendo que não conseguiu frear ocorrendo a colisão.

Redação Paranaíba Agora

A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Leia Também

Discussion about this post

Previsão do tempo

Cotação do Café

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist