Carpec

Jovem morre após ser atropelado por carreta na BR 146, perto de Brejo Bonito

Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos.


Sicoob

seucarro

O grave acidente aconteceu nesta segunda-feira (29), próximo ao trevo do distrito de Brejo Bonito, Município de Cruzeiro da Fortaleza. O jovem Gustavo Henrique Valentim Gonçalves, 22 anos, morreu após ser atingido por uma carreta. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente fatal aconteceu por volta das 12h50, no km 30 da BR 146. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o Sargento Alexandro, Cabo Henrique e Cabo Borges compareceram ao local e, em diálogo com o R.R.S. de 43 anos, relatou que conduzia o caminhão trator Volvo FH 460, o qual tracionava um semirreboque, no sentido Patos de Minas para Serra do Salitre.

sicredi


Grupo WhatsApp

O condutor disse que, quando se aproximava do trevo do Distrito de Brejo Bonito, Gustavo que transitava em uma bicicleta no sentido oposto, no acostamento pela contramão, entrou repentinamente na frente da combinação veicular, sendo que não conseguiu frear ocorrendo a colisão.

Gilberto Martins

Gilberto Martins

Sonhar é preciso e acreditar que possível realizar este sonho, é uma forma de manter viva a luz da inteligência para novos projetos e novos tempos.
Gilberto Martins é jornalista registrado pelo Ministério do Trabalho desde 2016, quando iniciou as atividades da empresa Paranaíba Agora Comunicação que também mantém o portal de notícias Paranaíba Agora, a Gráfica Paranaíba e a Agência Gilberto Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmera ao vivo

Últimas notícias

Siga-nos