Entre em contato conosco


Notícias

Jovem de 22 anos que desapareceu em São Gotardo é encontrada

Published

on





Acabou de ser localizada, Kaulwany Kisse, de 22 anos de idade. A jovem estava desaparecida desde a tarde desta última quinta-feira (14/11). Após seu desaparecimento, centenas de pessoas compartilharam as fotos da jovem na tentativa de localizá-la.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, Kaulwany foi localizada próximo ao Posto Alpa, na BR-354. A jovem havia deixado uma mensagens de despedida a seus familiares, namorado e amigos. Kaulwany foi encontrada com vida e bem.

A Polícia Militar de São Gotardo e os familiares da jovem, agradecem à todas as pessoas que compartilharam seu desaparecimento e contribuíram para que ela fosse encontrada.

Texto: Diego Oliveira – Portal SG Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias