Homem é preso ao se sentar ao lado de garota na rodoviária de São Gotardo e passar a fazer ato obsceno Polícia Civil investiga morte de recém-nascido após gestante ingerir medicamento abortivo em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende segundo suspeito de homicídio em Carmo do Paranaíba Historiador de Rio Paranaíba lança portal com acervo digital e disponibiliza obras gratuitamente Homem é preso suspeito de matar vítima com golpes de foice na zona rural de Carmo do Paranaíba Polícia Militar reforça ações durante a safra do café em Rio Paranaíba Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba Homem com mandado de prisão é detido após perseguir ex-companheira e resistir à abordagem em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Jovem cai em golpe do falso empréstimo e perde cerca de R$13 mil, em Presidente Olegário

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um rapaz de Presidente Olegário acabou perdendo aproximadamente R$ 13 mil durante tentativa de empréstimo nessa quinta-feira (26), em Presidente Olegário. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

A vítima, de 26 anos, relatou à Polícia Militar que na quarta-feira (25), navegava pela internet, quando se interessou por um anúncio de empréstimo de uma financeira e, entrou em contato com a empresa. O empréstimo atrativo de R$ 15 mil e com juros de 1.35% ao mês. Mas para a aprovação, o rapaz teria que fazer um depósito no valor de R$ 1.012,00, o que foi realizado pela vítima em um caixa do Banco do Brasil.

Na quinta-feira (26), uma mulher de nome “Roberta” entrou em contato com a vítima dizendo que teria que efetuar outro depósito no valor de R$ 3.990,00, para que o empréstimo fosse liberado e posteriormente ele seria reembolsado. Novamente foi feito o depósito na conta dos golpistas.

Agrocarmo
psi
estacao

Durante o dia, o jovem fez outros depósitos nos valores de R$ 5.989,00 e mais dois depósitos nos valores R$ 1.000,00 cada. Só depois de realizar os depósitos que ele percebeu então que havia caído em um golpe e ligou para a Polícia Militar. Na quarta-feira (25), uma idosa já havia caído no golpe do falso sequestro e perdido a quantia de R$ 1.500,00.

A PM registrou o caso e orientou a vítima quanto às providências a serem tomadas. A Polícia orienta para que a população fique atenta a essa modalidade de golpe, não forneça dados pessoais tão pouco deposite quantias em contas bancárias, para quaisquer solicitações feitas por telefonemas ou pela internet, antes de se certificar da real procedência. Caso haja suspeita, a Polícia Militar deve ser acionada.

Fonte: PO Notícias

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.