Entre em contato conosco


Notícias

Instrutor e mestre de capoeira morre afogado em uma fazenda no município de Patos de Minas

Published

on

Um homem de 29 anos morreu afogado enquanto pescava com amigos na tarde deste sábado (01) no município de Patos de Minas. Ele caiu em uma represa e foi encontrado já sem vida pelo Corpo de Bombeiros, que suspeita que ele tenha passado mal e se afogado.


O fato aconteceu em um fazenda na localidade de Ponto Chic. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada no local onde, segundo um amigo da vítima, ele teria desaparecido em uma represa. Os militares foram para a fazenda e iniciaram buscar para encontrar o homem de 29 anos que foi identificado como Marcus Vinícius Rosa Fonseca. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, um amigo que pescava junto com Marcus disse que ouviu um barulho e quando foi ver o que era, notou que Marcus havia desaparecido.

Ele foi encontrado já sem vida pelos militares do Corpo de Bombeiros. O corpo de Marcus foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para que sejam constatadas as causas da morte. Marcus era carinhosamente chamado de Cuscus por amigos e alunos. Instrutor e mestre de capoeira, ele era muito querido por todos e esbanjava simpatia. Amigos, alunos e familiares ficaram abalados com o acidente e prestaram homenagens por meio das redes sociais de Marcus.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.