Entre em contato conosco


Destaque

Inspetor da Polícia Civil de Rio Paranaíba fica preso entre as ferragens em acidente na BR354

Published

on



(Foto: Reprodução/Patos Hoje)

(Foto: Reprodução/Patos Hoje)

Um acidente na tarde deste sábado (22) deixou um investigador da Polícia Civil gravemente ferido. A viatura seguia na BR354 sentido a Patos de Minas quando acabou deslizando na pista que estava bastante escorregadia e foi para a contramão de direção. A viatura atingiu em cheio o caminhão carregado de telhas que seguia com destino a Carmo do Paranaíba. O policial ficou preso entre as ferragens e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.




De acordo com o motorista do caminhão, Adelson Pereira, 62 anos, o caminhão estava em velocidade bastante reduzida. “Cheguei a ver a viatura rodando na pista que estava molhada e bastante escorregadia. Tentei jogar o caminhão para o acostamento, mas não foi possível evitar o impacto”, disse que o motorista. O caminhoneiro também contou que a viatura não estava em alta velocidade.

A mãe do policial também estava na viatura. Ela ficou ferida e também foi resgatada da viatura. Ela sofreu apenas ferimentos leves. A mesma sorte não te o investigador que seguia de Rio Paranaíba, onde está lotado, para Patos de Minas. Eduardo Albino de Magalhães sofreu fraturas nos braços e pernas. Ele estava consciente, mas apresentava confusão e se mostrava bastante preocupado com a mãe.

O Delegado Regional Luís Mauro Sampaio, o Delegado Vinícius Volf e o Inspetor Francisco acompanharam o trabalho de resgate. A perícia técnica da Polícia Civil também foi até o local para analisar o que teria realmente acontecido. A Polícia Militar Rodoviária isolou a área para o registro da ocorrência e o trânsito ficou interditado nos dois sentidos. Enormes filas de veículos se formaram na rodovia.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias