● OAB de Carmo do Paranaíba disponibiliza ar-condicionado para atuação de advogados no Complexo Penitenciário ● Nota de falecimento: Joaquim Ribeiro ● INMET alerta para tempestades em Rio Paranaíba e cidades da região nesta segunda-feira ● Patrulha Rural de Arapuá recebe Starlink e oito kits de atendimento pré-hospitalar ● Sicoob Credicarpa apoia primeira edição do Festival Queijo do Cerrado em Coromandel ● Homem fica gravemente ferido após ser agredido por grupo em Lagoa Formosa ● Nikolas Ferreira e Lud Falcão são os deputados mais votados em Rio Paranaíba ● Flávio Bolsonaro e Cleitinho lideraram a votação em Rio Paranaíba; veja os números consolidados
Sicoob

Inspetor da Polícia Civil de Rio Paranaíba fica preso entre as ferragens em acidente na BR354

LATICINIO
prefeitura
seucarro
(Foto: Reprodução/Patos Hoje)

(Foto: Reprodução/Patos Hoje)

Um acidente na tarde deste sábado (22) deixou um investigador da Polícia Civil gravemente ferido. A viatura seguia na BR354 sentido a Patos de Minas quando acabou deslizando na pista que estava bastante escorregadia e foi para a contramão de direção. A viatura atingiu em cheio o caminhão carregado de telhas que seguia com destino a Carmo do Paranaíba. O policial ficou preso entre as ferragens e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o motorista do caminhão, Adelson Pereira, 62 anos, o caminhão estava em velocidade bastante reduzida. “Cheguei a ver a viatura rodando na pista que estava molhada e bastante escorregadia. Tentei jogar o caminhão para o acostamento, mas não foi possível evitar o impacto”, disse que o motorista. O caminhoneiro também contou que a viatura não estava em alta velocidade.

estacao
psi

A mãe do policial também estava na viatura. Ela ficou ferida e também foi resgatada da viatura. Ela sofreu apenas ferimentos leves. A mesma sorte não te o investigador que seguia de Rio Paranaíba, onde está lotado, para Patos de Minas. Eduardo Albino de Magalhães sofreu fraturas nos braços e pernas. Ele estava consciente, mas apresentava confusão e se mostrava bastante preocupado com a mãe.

O Delegado Regional Luís Mauro Sampaio, o Delegado Vinícius Volf e o Inspetor Francisco acompanharam o trabalho de resgate. A perícia técnica da Polícia Civil também foi até o local para analisar o que teria realmente acontecido. A Polícia Militar Rodoviária isolou a área para o registro da ocorrência e o trânsito ficou interditado nos dois sentidos. Enormes filas de veículos se formaram na rodovia.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.