Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento em Rio Paranaíba Polícia Militar lança Operação AgroGerais e reforça patrulhamento na zona rural de Rio Paranaíba Detento de 28 anos é encontrado morto em cela do Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica durante obra em São Gotardo Antigo Centro de Qualidade do Queijo passará a sediar a Secretaria de Cultura de Rio Paranaíba Operação conjunta prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba Homem com mandado de prisão é localizado pela PM enquanto trabalhava em obra em Rio Paranaíba CONSEP de Rio Paranaíba recebe título de Colaborador Benemérito da 10ª Região da Polícia Militar
Sicoob

Inconformado com relacionamento do pai, filho incendeia carro da namorada dele em Patrocínio

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um jovem de 25 anos está sendo procurado pela Polícia Militar depois de incendiar o carro da namorada do pai dele na noite desse domingo (30) em Patrocínio. Ele teria pulado o muro da residência com uma garrafa pet em mãos, ateado fogo no veículo e fugido posteriormente. O pai disse que o motivo seria porque o filho não aceita seu relacionamento.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada no bairro Eneas pois um veículo estava em chamas. Na chegada, os policiais se depararam com um GM/Corsa bastante danificado pelas chamas. Testemunhas relataram que um rapaz teria pulado o muro com uma garrafa pet em mão cheia de gasolina. Ele jogou o líquido inflamável sob o veículo e ateou fogo fugindo posteriormente.

Vizinhos ligaram para a vítima informando o ocorrido e ela logo foi para a casa e conseguiu apagar o fogo utilizando uma mangueira de água. Em conversa com os policiais, o pai do jovem de 25 anos disse que ele não aceita seu relacionamento desde o início e que tem certeza que foi ele quem colocou fogo no carro de sua namorada. O pai de 49 anos disse ainda que acreditava que tudo não passaria de um desentendimento familiar.

estacao
psi

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi até ao local e realizou os trabalhos de praxe. A Polícia Militar ainda continua em diligências para encontrar e prender o jovem de 25 anos que possui uma extensa ficha policial pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, pichação de prédios públicos entre outros.

Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.