● Justiça mantém condenação de empresa de Lagoa Formosa por assédio eleitoral ● TST encerra greve dos empregados da Caixa e determina retorno ao trabalho ● Motociclista de 32 anos morre após acidente na BR-365, em Patos de Minas ● Incêndio atinge área rural na região do Baú, em Lagoa Formosa ● Sicoob Credicarpa inaugura nova agência em Rio Paranaíba ● UFV abre inscrições para Mestrado Profissional em Administração Pública 2027.1 ● Cleitinho e Falcão cumprem agenda de campanha em Arapuá nesta segunda-feira ● Motociclista morto em acidente na zona rural de Carmo do Paranaíba é identificado
Sicoob

Inconformado com relacionamento do pai, filho incendeia carro da namorada dele em Patrocínio

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um jovem de 25 anos está sendo procurado pela Polícia Militar depois de incendiar o carro da namorada do pai dele na noite desse domingo (30) em Patrocínio. Ele teria pulado o muro da residência com uma garrafa pet em mãos, ateado fogo no veículo e fugido posteriormente. O pai disse que o motivo seria porque o filho não aceita seu relacionamento.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada no bairro Eneas pois um veículo estava em chamas. Na chegada, os policiais se depararam com um GM/Corsa bastante danificado pelas chamas. Testemunhas relataram que um rapaz teria pulado o muro com uma garrafa pet em mão cheia de gasolina. Ele jogou o líquido inflamável sob o veículo e ateou fogo fugindo posteriormente.

Vizinhos ligaram para a vítima informando o ocorrido e ela logo foi para a casa e conseguiu apagar o fogo utilizando uma mangueira de água. Em conversa com os policiais, o pai do jovem de 25 anos disse que ele não aceita seu relacionamento desde o início e que tem certeza que foi ele quem colocou fogo no carro de sua namorada. O pai de 49 anos disse ainda que acreditava que tudo não passaria de um desentendimento familiar.

estacao
psi

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi até ao local e realizou os trabalhos de praxe. A Polícia Militar ainda continua em diligências para encontrar e prender o jovem de 25 anos que possui uma extensa ficha policial pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, pichação de prédios públicos entre outros.

Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.