Entre em contato conosco

Notícias

Hospital Regional em Patos de Minas deve voltar a atender pacientes de Covid-19 nesta quinta

Published

on



O Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas anunciou que deve voltar a atender pacientes com Covid-19. O atendimento estava suspenso desde o final de novembro devido à falta de profissionais.




De acordo com a Assessoria de Comunicação da FHEMIG- Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais- a previsão é de que a reabertura dos leitos Covid-19 no Hospital Regional Antônio Dias ocorra nesta quinta-feira (17).

Ainda segundo a assessoria, foram preenchidas todas as vagas do último chamamento público emergencial. Serão disponibilizados os mesmos 10 leitos de UTI e 9 leitos de enfermaria que eram atendidos anteriormente.

Não foi fácil a contratação dos profissionais. A FHEMIG teve que publicar pelo menos dois chamamentos emergenciais para completar as vagas de médicos que eram exclusivas para atuar no combate à Covid-19.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias