Hospital de Rio Paranaíba recebe melhorias na estrutura e equipamentos

450

Recentemente o Hospital Municipal de Rio Paranaíba recebeu novos equipamentos e mobiliários que já estão em uso. De acordo com a Gestão 2017/2020, foram adquiridos 16 unidades de cama hospitalar e 23 mesas de cabeceira para o setor de internação, além de um ventilador mecânico, um monitor multiparâmetro e um desfibrilador para a sala de emergência, estando em processo licitatório também, um aspirador de secreções e uma maca hidráulica. O sistema de prontuário está passando por informatização, sendo implantado em todos os setores como recepção, classificação de risco, atendimento médico e de enfermagem, farmácia e laboratório.

O laboratório de análises clínicas também recebeu equipamentos novos, sendo um analisador bioquímico automático e um semiautomático, passando por reforma em sua estrutura física para melhor atendimento aos usuários do SUS.

Assim, toda unidade hospitalar municipal está sendo cada dia mais modernizada com a compra de equipamentos vindo de recursos de emenda parlamentar de Raquel Muniz, Antônio Anastásia e José Humberto Soares, e também reforma em toda estrutura física com recursos próprios do município.

Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.