Polícia Militar realiza Operação Guardiões do Campo em municípios da região Prefeitura lança oficialmente construção do Parque de Exposições de Rio Paranaíba Prefeitura inaugura quadra do CRAS e homenageia servidora Maria Madalena Borges em Rio Paranaíba Prefeitura entrega revitalização do Quartel da Polícia Militar e reforça estrutura da segurança em Rio Paranaíba Homem em surto é contido com arma de choque após ameaçar pessoas em Carmo do Paranaíba Agência dos Correios de Rio Paranaíba terá horário de atendimento reduzido durante o mês de julho UFV é homenageada pelos 100 anos em sessão solene na Câmara dos Deputados; comitiva de Rio Paranaíba acompanha cerimônia Câmara de Rio Paranaíba aprova criação de painel para acompanhar emendas parlamentares
Sicoob

Homens em busca de garotas novinhas na internet caem no Golpe do Sugar Daddy

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Os estelionatários não se cansam de buscar meios para tirar dinheiro das pessoas. Uma nova prática que tem feito vítimas em Patos de Minas é o golpe do Sugar Daddy. A Polícia Civil já identificou pelo menos quatro casos de homens maduros que, atraídos pela figura de uma garota jovem e bonita, acabaram sendo extorquidos  pelo suposto pai dela.

O Sugar Daddy é definido como um homem maduro, rico e bem-sucedido, normalmente entre 35 e 60 anos de idade, que se relaciona com mulheres jovens e atraentes e patrocinam um estilo de vida de luxo para elas. No caso do Golpe do Sugar Daddy, essa relação não termina bem para o homem.

estacao
psi

Segundo o delegado regional Luiz Mauro Sampaio o golpe começa com um contato da garota com o homem. Eles conversam, trocam intimidades, cantadas e até fotos nus. Depois que isso acontece, um suposto pai da garota entra na conversa e faz ameaças ao homem, dizendo que garota é adolescente e que vai denunciar.

Para se livrar de uma acusação, o homem acaba tendo que ceder às chantagens e oferecer dinheiro para o estelionatário para que ele não faça denúncia.  O delegado regional orientou as pessoas a terem cautela e evitarem a troca de intimidades e dados pessoais com pessoas desconhecidas na internet.  Luís Mauro destacou ainda que pessoas adultas não devem jamais manter contato íntimo com menores de idade.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.