Polícia Militar realiza Operação Guardiões do Campo em municípios da região Prefeitura lança oficialmente construção do Parque de Exposições de Rio Paranaíba Prefeitura inaugura quadra do CRAS e homenageia servidora Maria Madalena Borges em Rio Paranaíba Prefeitura entrega revitalização do Quartel da Polícia Militar e reforça estrutura da segurança em Rio Paranaíba Homem em surto é contido com arma de choque após ameaçar pessoas em Carmo do Paranaíba Agência dos Correios de Rio Paranaíba terá horário de atendimento reduzido durante o mês de julho UFV é homenageada pelos 100 anos em sessão solene na Câmara dos Deputados; comitiva de Rio Paranaíba acompanha cerimônia Câmara de Rio Paranaíba aprova criação de painel para acompanhar emendas parlamentares
Sicoob

Homem tenta matar a ex-mulher, atira contra policiais, mas acaba preso em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (11) depois de tentar matar a ex-mulher em Patos de Minas. Ele chegou a disparar em via pública e contra policiais militares. Após os disparos, o homem ameaçou se matar e foi preciso muita negociação para que ele se entregasse.

Segundo a Polícia Militar, o homem não aceita o fim do relacionamento e vinha perseguindo a ex-mulher. O caso estava sendo acompanhado pela Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica e havia uma medida protetiva, mas que estava sendo descumprida por ele. Por isso, a Justiça expediu ordem de prisão.

estacao
psi

De acordo com os policiais, na manhã desta terça-feira (11), o homem foi para a porta do serviço da ex-mulher e ficou aguardando para matá-la. Ele chegou a efetuar um disparo contra uma pessoa mas errou. Com a chegada dos policiais, o homem efetuou pelo menos três disparos contra os militares.

Depois disso, o homem fugiu para sua casa no bairro Residencial Monjolo. Ele pôs a arma no pescoço e ameaçou se matar. Foi preciso um intenso diálogo para que ele se entregasse. O homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A arma usada por ele foi apreendida.

Segundo o major Sócrates, subcomandante do 15º BPM, o homem já havia sido preso outras vezes, também por crimes relacionados à Lei Maria da Penha. Segundo o policial, ele vai responder por descumprir medida judicial e também por tentativa de homicídio contra os policiais militares, além do porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.