Entre em contato conosco


Lagoa Formosa

Homem morre esmagado por tronco de árvore em fazenda de Lagoa Formosa

Published

on



Na tarde desta sexta-feira (26-02), um homem de 53 anos, morreu após ter o tórax esmagado por um tronco de uma árvore (mangueira), na fazenda Mataburro, no município de Lagoa Formosa.



De acordo com o boletim de ocorrência, a companheira da vítima foi quem acionou a PM, relatando que seu companheiro Laurestino Alfredo Pinto havia morrido durante um trabalho na fazenda Mataburro.

De imediato, uma guarnição deslocou e ao chegar no local, encontrou a vítima morta esmagada por um tronco de uma árvore. Segundo a companheira, Laurestino estava realizando a poda de uma árvore, (mangueira), e que em certo momento, um grande galho despencou e caiu em cima, esmagando a região do tórax da vítima. A companheira disse ainda que devido ao peso, não conseguiu retira-lo para socorrê-lo.

O perito esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, Depois, com ajuda de uma serra, os militares conseguiram retirar o corpo que foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Fonte: Clube Notícia



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias