Entre em contato conosco


Coromandel

Homem mata uma jovem e a mãe a golpes de faca e tenta se matar em Coromandel

Published

on

Foto: Patrocínio Online

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos na madrugada desta quinta-feira 09/05, que relataram que havia uma mulher correndo na rua gritando por socorro, rua Abílio Calixto, bairro Santa Maria, pedindo por socorro.

Quando a PM chegou ao local indicado não encontrou ninguém, no entanto, durante rastreamentos, deparou com Cristóvão José da Costa, 21 anos, na rua ao lado, o qual, ao avistar a guarnição PM, desferiu golpes de faca no próprio pescoço, sendo ele contido pelos policiais e levado ao pronto socorro.

Continuando as diligênciaS, a PM deparou com o corpo delasmin Machado Santos de Campos de 20 anos, já sem vida, na rua José Machado, com vários ferimentos provocados por faca.

Ao adentrar na residência indicada pelo rastro de sangue da vítima, os policiais encontraram o corpo de Andréa Machado dos Santos Braga de 55 anos, mãe de Iasmin,  já sem vida, também com ferimentos a faca.


O óbito das vítimas no local foi atestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Na mencionada residência ainda havia uma criança de 02 anos, deitada em uma cama, a qual ficou à disposição do conselho tutelar.

A Perícia Técnica foi acionada, compareceu ao local e os trabalhos de praxe, liberando os corpos das vítimas para o Serviço funerário.

Diante da situação a PM foi até o Pronto Socorro e deu voz de prisão ao autor Cristóvão José da Costa, , sendo ele escoltado pela PM até Uberlândia, para cuidados médicos.

Segundo o Tenente Coronel Jabas, comandante do 46º BPM, Cristóvao afirmou que havia um terceiro autor, que após as agressões teria colocado a faca na sua mão, mas os policiais duvidaram da versão e ele é o principal suspeito.

Possivelmente o crime teria ocorrido por uma discussão familiar entre os envolvidos, sendo que Yasmim o um caso com Cristóvão.

Segundo informações pouco antes, autor e vítimas teriam ingerido bebida alcoólica.

Fonte: Patrocínio Online

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.