Homem engana população pedindo dinheiro para tratamento de saúde, mas acaba usando drogas

Um indivíduo da cidade de Carmo do Paranaíba estaria enganando a população para conseguir recursos para manter o vício nas drogas. De acordo com informações de pessoas que já caíram na lábia do enganador, o homem aborda suas vítimas dizendo que a mulher dele faz tratamento de doença de câncer, mas todo dinheiro ou doações de alimentos arrecadados ele usa para comprar drogas.
 
Com isso, os moradores da cidade estão revoltados com a atitude que vem praticando o usuário de drogas, que se chama “Carlos Henrique Pereira de Araújo” de 36 anos. Fotos dele estão circulando por várias redes sociais e com muitos comentários de pessoas que foram enganadas por ele. A Polícia Militar alerta a população para que não dê dinheiro nem donativos para o cidadão, que inclusive possui várias passagens pela polícia por furto e roubo a mão armada.
A forma que “Carlos” usa para sensibilizar a população de bem de Carmo do Paranaíba é sempre a mesma, o homem ataca a parte da saúde, sempre falando que a esposa trata de câncer e que não possui recursos para pagar o tratamento. Além de dinheiro, o homem ainda pede alimentos. Mas segundo pessoas que conhecem o indivíduo ele acaba usando tudo que consegue para manter o vício em drogas.
Fonte: Tô na Mídia CP
COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.