Carpec

Homem é resgatado pelos bombeiros após ficar ilhado dentro de canoa em São Gonçalo do Abaeté

Ele passou a noite toda dentro da canoa

Na noite de terça-feira (11) para quarta-feira (12), o Corpo de Bombeiros foi acionado a ir até o município de São Gonçalo do Abaeté, distante 123 km da cidade de Patos de Minas, sede do 12º BBM, onde a alta do rio Abaeté havia alagado uma ilha onde um senhor residia. A família já não matinha contato com ele desde o final da tarde.

Com as referências de familiares, os militares conseguiram navegar e encontrar o local, que já estava todo tomado pelas águas. Para surpresa dos bombeiros, vítima estava dentro de uma embarcação, ancorado ao lado da residência.

SF

Senhor Donizete foi então transferido de embarcação e retirado em segurança das águas e deixada aos cuidados dos seus familiares. Ele passou a noite toda dentro da canoa.

Patos Hoje

Redação Paranaíba Agora

A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Leia Também

Discussion about this post

Previsão do tempo

Cotação do Café

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist