Carpec

Homem é resgatado pelos bombeiros após ficar ilhado dentro de canoa em São Gonçalo do Abaeté

Ele passou a noite toda dentro da canoa


Sicoob

seucarro

Na noite de terça-feira (11) para quarta-feira (12), o Corpo de Bombeiros foi acionado a ir até o município de São Gonçalo do Abaeté, distante 123 km da cidade de Patos de Minas, sede do 12º BBM, onde a alta do rio Abaeté havia alagado uma ilha onde um senhor residia. A família já não matinha contato com ele desde o final da tarde.

Com as referências de familiares, os militares conseguiram navegar e encontrar o local, que já estava todo tomado pelas águas. Para surpresa dos bombeiros, vítima estava dentro de uma embarcação, ancorado ao lado da residência.

sicredi


Grupo WhatsApp

Senhor Donizete foi então transferido de embarcação e retirado em segurança das águas e deixada aos cuidados dos seus familiares. Ele passou a noite toda dentro da canoa.

Patos Hoje

Gilberto Martins

Gilberto Martins

Sonhar é preciso e acreditar que possível realizar este sonho, é uma forma de manter viva a luz da inteligência para novos projetos e novos tempos.
Gilberto Martins é jornalista registrado pelo Ministério do Trabalho desde 2016, quando iniciou as atividades da empresa Paranaíba Agora Comunicação que também mantém o portal de notícias Paranaíba Agora, a Gráfica Paranaíba e a Agência Gilberto Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmera ao vivo

Últimas notícias

Siga-nos