Homem é preso após usar estilete para roubar telefone celular de garota em Lagoa Formosa


Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar de Lagoa Formosa acusado de roubo de telefone celular. Ele teria usado um estilete para render duas garotas e roubar o telefone celular. O suspeito foi encontrado em via pública e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 3h00 da madrugada dessa segunda-feira (12). As duas garotas, um de 19 anos e outra de 18 anos, disseram que estavam na Orla da Lagoa de Lagoa Formosa quando o homem se aproximou. Armado com um estilete, ele pôs a arma no pescoço de uma das jovens, obrigando que ela entregasse o celular.

De posse das características do autor relatadas pelas vítimas, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos e não demorou a encontrar o suspeito de 35 anos. Ele trafegava de bicicleta pelas ruas da cidade. Preso em flagrante, ele acabou confessando que roubou o telefone celular das garotas.

O suspeito também informou onde teria deixado o aparelho. Os policiais foram até a casa do receptador e a mãe dele devolveu o telefone celular, que foi apreendido para ser devolvido a vítima.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.