Incêndio atinge residência durante a madrugada em Lagoa Formosa Jovem de 19 anos morre após perder controle de motocicleta e bater em coqueiro em Guarda dos Ferreiros Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado e prende motorista em Rio Paranaíba PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas durante a Expotiros e apreende 40 papelotes de cocaína Prefeitura de Rio Paranaíba altera horário de expediente na segunda-feira por jogo da Seleção Brasileira Detento sofre tentativa de homicídio dentro de presídio em Carmo do Paranaíba Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento em Rio Paranaíba Polícia Militar lança Operação AgroGerais e reforça patrulhamento na zona rural de Rio Paranaíba
Sicoob

Homem é preso após furtados dois iPhones de uma loja no centro de Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar furtar dois aparelhos celulares em uma loja no município de Carmo do Paranaíba na tarde desta terça-feira (10). De acordo com as informações, os aparelhos foram recuperados após os policiais abordaram o suspeito no Terminal Rodoviário de Patos de Minas, sua cidade natal.

Ainda conforme as informações, os militares foram acionados e foram informados de um indivíduo havia furtado dois iPhones em uma loja no centro de Carmo do Paranaíba. De imediato, rastreamentos foram iniciados e, com a ajuda do sistema de monitoramento, foi possível visualizar o autor e identificar.

Foi descoberto, no entanto, que ele é morador de Patos de Minas. Os policiais então entraram em contato com as guarnições daquela cidade e os militares conseguiram abordaram o ator. Ao ser questionado, ele acabou confessando o fato e entregou os dois aparelhos furtados.

estacao
psi

Diante disso, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de plantão.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.