Connect with us

Lagamar

Homem é morto, após ameaçar a mãe de 81 anos e tentar matar policial com facão

Published

on

Nesta quarta-feira (25), na cidade de Lagamar, um homem, de 31 anos, foi morto a tiros após ameaçar a mãe, de 81 anos, e tentar contra a vida de um policial militar com um facão. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na residência da vítima, Eva Lucinda Feliciano, onde a informação foi que o filho, Fábio Júnior Feliciano de Jesus, portador de distúrbios mentais, estava bastante agressivo, de posse de um facão ameaçando a mãe de morte.

De imediato a equipe policial foi ao local e constatou a situação de ameaça. Um dos policiais determinou que Fábio Júnior jogasse o facão ao solo, porém, ele não acatou as ordens do militar, partindo em direção do mesmo com um facão no intuito de atingi-lo.



Neste instante, o militar recuou e tentou fechar o portão para impedir a ação; porém, sem êxito. O autor foi parado a tiros. Ferido, Fábio foi contido, e socorrido ao Hospital Municipal de Lagamar, e posteriormente transferido ao Hospital Regional em Patos de Minas onde na parte da tarde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Quanto ao militar, o mesmo foi preso, sendo apreendidas uma Pistola ponto 40 (EKA 30390), juntamente com vinte oito munições intactas e quatro cartuchos vazios, pertencentes a carga da PMMG, sendo ambos encaminhados ao Comandante de Batalhão, para as providências da Polícia Militar Judiciária.

O facão foi recolhido e entregue Delegado de Plantão.

Fonte: Clube Notícia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.