Entre em contato conosco


Notícias

Homem é encontrado morto com 3 perfurações à bala dentro de casa em Patos de Minas

Published

on

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto a tiros na tarde desta segunda-feira (23) em Patos de Minas. Uma denúncia de mau cheiro foi que levou a Polícia Militar até o Bairro Jardim Paulistano. O jovem, identificado como Lúcio Aguiar de Melo Júnior, foi encontrado caído na sala da residência já em avançado estado de decomposição.

Era por volta de 12h45 quando uma viatura policial chegou ao local do homicídio. De acordo com o Capitão Ferreira, os militares receberam uma denúncia dando conta de que havia um mau cheiro muito forte na Rua Vicente José de Araújo. “A viatura veio até o local em um primeiro momento, mas não identificou o mau cheiro, posteriormente, nós voltamos e nos deparamos com a cena,” informou o oficial.


Lúcio estava caído de bruços na sala da residência já sem vida há alguns dias. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e identificou três perfurações provenientes de arma de fogo próximo ao pescoço e a clavícula de Lúcio. De acordo com o Delegado Érico Rodovalho, a Polícia Civil irá trabalhar em mais um caso de homicídio em Patos de Minas. Segundo ele, os disparos foram provavelmente à queima roupa e o autor estava dentro da casa com a vítima uma vez que a residência não possui sinais de arrombamento.

Vizinhos disseram que ouviram cerca de três disparos nessa última sexta-feira (20). Luiz Antônio Amorim, que é morador próximo ao local do homicídio, disse que ele e a filha ouviram os disparos, mas pensaram que fossem bombas. “Nós estávamos jantando quando ouvimos os barulhos. Pensamos que eram bombas porque tem algumas pessoas que estão soltando essas bombinhas aqui na rua de vez em quando e a gente com medo nem saiu para ver o que era”.

O Comandante do 15º BPM, Tenente Coronel Rogério, esteve no local do crime e acompanhou os trabalhos. O corpo de Lúcio Aguiar de Melo Júnior foi levado para o Instituto Médico Legal para que seja constatada a causa da morte. De acordo com o delegado Érico Rodovalho, esse é o 20° homicídio registrado em Patos de Minas neste ano.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.