PCMG e PMMG cumprem mandados em Carmo do Paranaíba e Patos de Minas durante operação sobre furto de celular Colisão frontal deixa dois motoristas de Carmo do Paranaíba e Patrocínio feridos na BR-352 Dois homens são mortos a tiros em bar no bairro Rosário, em Patos de Minas Engenheira química natural de Arapuá morre após grave acidente na BR-040, em Paracatu Jovem natural de Carmo do Paranaíba morre após motocicleta bater em poste em Patos de Minas Polícia Militar realiza reunião com produtores rurais durante Operação Safra Segura 2026 em Arapuá Agroalpa doa antena Starlink para Patrulha Rural da Polícia Militar em Rio Paranaíba Sequência de envenenamentos revolta moradores em Rio Paranaíba; quatro casos foram registrados em uma semana
Sicoob

Homem é detido em Lagoa Formosa após tomar 1 litro de “cachaça” e ameaçar enteado de morte

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu no início da noite deste domingo (20/06) uma espingarda e uma faca, após um homem de 45 anos, ameaçar o filho da amásia de morte. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela vítima por volta das 18h00 e compareceu na Rua Vico Gregório, no Bairro Bela Vista, sendo informada pela vítima que já esperava os militares em via pública, sobre as ameaças.

O homem de 50 anos, contou aos policiais que estava na casa em companhia de outros familiares, quando chegou ao local o autor embriagado. Com isso, o acusado entrou em atrito com as pessoas que estavam na residência e, por motivos banais, começou as ameaças contra ele. O autor se apoderou de uma espingarda de pressão, porem adaptada para calibre 22, e apontou em direção da vítima e disse “cala a boca que eu te mato (…) vou te mostrar”. Em seguida, o suspeito deixou a arma e apoderou de uma faca e continuou com as ameaças.

O autor foi abordado próximo ao imóvel e confessou aos militares que havia tomado um litro de “cachaça”. O homem permitiu a entrada dos militares na casa, onde em um quarto foi localizada a espingarda e na mesa da cozinha estava a faca usada nas ameaças. Diante dos fatos, os policiais apreenderam a espingarda e a faca e encaminharam os materiais, juntamente com o suspeito, para a delegacia de Polícia em Patos de Minas.

Agrocarmo
psi
estacao

Fonte: Patos 1

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.