Aneel confirma bandeira amarela e conta de luz terá custo extra em maio Após 10 anos de construção, Igreja Presbiteriana Betel inaugura novo templo em Rio Paranaíba neste sábado Operação Agrogerais Segura é realizada para reforçar segurança na zona rural Vereador de São Gotardo tem condenação por ameaça e porte ilegal de arma mantida pelo STJ Dupla é presa por tráfico, associação criminosa e cárcere privado em Lagoa Formosa “Cine na Praça” reúne público com exibição de filme ao ar livre em Rio Paranaíba Estádio Jaime Silva de Rio Paranaíba ganha espaço exclusivo para cadeirantes nas arquibancadas Idoso é morto com extrema violência e tem o pênis decepado em fazenda na zona rural de Monte Carmelo
Sicoob

Homem é agredido em via pública em Carmo do Paranaíba e fica gravemente ferido

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 41 anos ficou gravemente ferido ao ser agredido em via pública na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime ocorreu por volta de 03h00 da madrugada desta sexta-feira (10/01), na Rua Aristeu Atanásio Boaventura, no Bairro JK, próximo à antiga Olaria. A vítima, um homem de 41 anos, foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma ambulância da prefeitura municipal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Miliar recebeu uma denuncia anônima relatando que um homem estava sendo agredido por seis pessoas. Chegando ao local indicado, os policiais depararam com Ailton Marques da Silva, 41 anos. Ele apresentava fortes sintomas de embriaguez e tinha um sangramento na cabeça. A vítima não soube informar quem seriam os autores e o motivo das agressões.

Contudo, os militares receberam informações que duas irmãs de nomes Gisele e Andreia seriam as agressoras. Em seguida, as suspeitas foram encontradas próximas ao local, sendo que em conversa com as mulheres elas entraram em contradições sobre o fato. Mas algum tempo depois Andréia contou que namorava Ailton e que havia ficado sabendo que ele tinha agredido sua irmã Gisele.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Andreia falou também que estava passando pelo local das agressões em companhia da irmã, quando depararam com 3 indivíduos agredindo Ailton com pauladas e pedradas, sendo que os agressores diziam a seguinte a frase “isso é para você aprender a bater em uma mulher”, mas logo após evadiram usando bicicletas. Depois de ser atendido na UPA ficou constado que o homem estava com suspeita de fratura em uma costela e de ter perfurado um dos pulmões, mas essa hipótese não foi confirmada. Já os autores não foram localizados.

Fonte: Tô na Mídia CP

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.