Homem desaparecido é encontrado dentro de cova com sinais de violência em Patrocínio

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio.


Sicoob

seucarro

Um homem de 68 anos, que estava desaparecido desde ontem, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (06) em Patrocínio. O idoso havia saído para caminhar e não mais voltou para casa. Ele foi encontrado em uma cova com sinais de violência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio.

Militares do corpo de bombeiros visualizaram manchas de sangue no solo da Avenida Jorge Elias Abrão no bairro no Bairro Ouro Preto e as seguiram. O idoso foi localizado em uma cova às margens da via. Próximo a ele, foi encontrada uma enxada que teria sido utilizada para feri-lo e fazer a cova.

sicredi

Ivan Madeiras

Grupo WhatsApp

O idoso apresentava ferimentos principalmente na região da cabeça. Após os trabalhos periciais, o corpo de Lázaro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio.

Patos Hoje

Gilberto Martins

Gilberto Martins

Sonhar é preciso e acreditar que possível realizar este sonho, é uma forma de manter viva a luz da inteligência para novos projetos e novos tempos.
Gilberto Martins é jornalista registrado pelo Ministério do Trabalho desde 2016, quando iniciou as atividades da empresa Paranaíba Agora Comunicação que também mantém o portal de notícias Paranaíba Agora, a Gráfica Paranaíba e a Agência Gilberto Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmera ao vivo

Últimas notícias

Siga-nos