Polícia Civil indicia jovem por tentativa de homicídio após atear fogo em amigo durante confraternização em Lagamar Homem é preso após ameaçar matar a mãe e a irmã em Patos de Minas Homem é esfaqueado durante assalto em fazenda e três suspeitos são presos com caminhonete roubada Mulher mata ex-companheiro a facadas e se entrega à Polícia Militar em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas e apreende drogas e arma em Rio Paranaíba Reforma da Ponte dos Costas entra na fase final e fortalece parceria entre Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba Mulher é presa suspeita de agredir filho autista de 13 anos em Rio Paranaíba Prefeitura de Rio Paranaíba abre processo seletivo para estágio em Guarda dos Ferreiros
Sicoob

Homem de 37 anos é preso em Carmo do Paranaíba após invadir casa da ex e ameaça-la de morte

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba encaminhou para a delegacia de polícia, nesta quinta-feira (07/05), um homem de 37 anos, acusado de ameaçar de morte a ex companheira. O fato ocorreu por volta das 08h00 da manhã, na Rua Patos de Minas, no Bairro Alvorada, quando a mulher chegou à residência, onde mora, e deparou com a casa arrombada e uma faca em cima da cama. Como a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra o autor um dia antes, ela novamente acionou a Polícia Militar.

Em conversa com os militares, a mulher disse que morou com o suspeito por 4 meses, mas a cerca de 30 dias atrás resolveu dar fim ao relacionamento, sendo que Osvaldo aparecido de Almeida, 37 anos, se recusa a aceitar a decisão. Com isso, o homem passou a ligar e ameaça-la de morte. Por medo ela procurou a Polícia Militar e registrou um BO. Ao saber do fato, o autor passou a intimidá-la dizendo que se ela não sumisse da cidade ele a mataria.

estacao
psi

Já na noite desta quarta (06), ela foi dormir na casa de uma amiga, contudo, na manhã desta quinta (07), ao retornar para a residência onde mora deparou com as portas do imóvel arrombadas. Ela também encontrou todos os cômodos revirados e uma faca em cima da cama, que teria sido deixada pelo autor. Os policiais foram a até a casa da mãe do suspeito e depararam com ele, que foi preso em flagrante e levado para a delegacia de polícia, sendo em seguida entregue ao delegado de plantão.

Fonte: Tô na Mídia CP

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.