Entre em contato conosco

Notícias

Homem de 35 anos morre eletrocutado depois de tentar furtar fios de cobre de gerador em Patrocínio

Published

on




Um homem de 35 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (24) em uma unidade da Casemg em Patrocínio. As primeiras informações dão conta de que ele estava tentando furtar fios de cobre em um gerador e acabou recebendo uma forte descarga elétrica. A Polícia Militar foi acionada pela família e quando chegou ao local o homem já estava sem vida.




O fato aconteceu por volta de 09h00. De acordo com as primeiras informações, o homem identificado como Edson Guedes de Assis de 35 anos teria chegado à Companhia de Armazéns e Silos do Estado de Minas Gerais que fica localizada na Avenida General Astolfo Ferreira Mendes e arrombado uma sala onde fica um gerador com a intenção de furtar fios de cobre. Em determinado momento, ele ficou preso no gerador em razão de uma forte descarga elétrica.

Edson morreu no local segurando uma fiação. A família foi avisada e acionou a Polícia Militar que compareceu ao local. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi para a Casemg e realizou seus trabalhos de praxe. A energia na região foi desligada para que o corpo de Edson fosse retirado da sala do gerador. Ele foi encaminhado para o IML para que fossem constatadas as causas da morte e posteriormente o corpo seria liberado para os familiares.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias