PCMG e PMMG cumprem mandados em Carmo do Paranaíba e Patos de Minas durante operação sobre furto de celular Colisão frontal deixa dois motoristas de Carmo do Paranaíba e Patrocínio feridos na BR-352 Dois homens são mortos a tiros em bar no bairro Rosário, em Patos de Minas Engenheira química natural de Arapuá morre após grave acidente na BR-040, em Paracatu Jovem natural de Carmo do Paranaíba morre após motocicleta bater em poste em Patos de Minas Polícia Militar realiza reunião com produtores rurais durante Operação Safra Segura 2026 em Arapuá Agroalpa doa antena Starlink para Patrulha Rural da Polícia Militar em Rio Paranaíba Sequência de envenenamentos revolta moradores em Rio Paranaíba; quatro casos foram registrados em uma semana
Sicoob

Homem atira na própria perna em Lagoa Formosa e acaba preso

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 32 anos foi detido no final da tarde desta quinta-feira (23/09) em Lagoa Formosa, após atirar contra a própria perna com uma arma de fogo que ele mantinha em sua residência de forma ilegal. O caso ocorreu quando a Polícia Militar foi acionada para registrar uma ocorrência de “tentativa” de homicídio, mas chegando ao local em conversa com o ferido ele acabou confessando que estava mentindo.

De acordo com a PM, inicialmente o autor disse que tinha sido vítima de disparo de arma de fogo. Ele falou que estava em uma padaria, quando passou um indivíduo em uma motocicleta e atirado em sua direção. Desconfiados, os policiais pediram a mãe do suspeito para entrar na residência. Com a permissão, dentro do imóvel, os militares encontraram escondido nos fundos da casa um revolver marca Taurus calibre 32.

Em seguida, o homem que estava com um ferimento na coxa direita disse para a polícia que estava manuseando a arma quando ocorreu o disparo que o atingiu. Sobre o revolver ele contou que comprou na cidade de Patos de Minas pelo valor de R$2.700,00. E.J.A.C foi foi socorrido e levado por uma ambulância da prefeitura municipal até o Hospital Municipal “Dr. Bininho” para receber atendimento médico.

Agrocarmo
psi
estacao

O autor foi preso por posse ilegal de arma de fogo, mas devido ao seu estado de saúde ficou internado no HMDB aguardando vaga para ser transferido para HRAD onde deverá passar por cirurgia. A arma foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Matéria Vanderlei Gontijo/Toninho Cury

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.