Entre em contato conosco


Lagoa Formosa

Homem assalta padaria, é reconhecido pela voz e acaba preso escondido dentro de guarda roupa em Lagoa Formosa

Published

on



Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste sábado (16) depois de assaltar uma padaria em Lagoa Formosa. Ele chegou ao local pela madrugada e, com uma faca, anunciou o roubo. Ele levou todo o dinheiro do caixa. No momento havia apenas uma funcionária trabalhando. Ele foi preso escondido dentro de um guarda roupa e trazido para a delegacia de Patos de Minas.



O fato aconteceu por volta de 05h00 em uma padaria na Rua Olímpio Pica Pau no Bairro Nossa Senhora do Rosário. De acordo com o Sargento Luís Martins, o homem entrou com uma blusa tampando o rosto e um boné na padaria. Como ele é cliente, a funcionária que estava no local o reconheceu pela voz e pelos olhos. William Sérgio Magalhães de 32 anos estava com uma faca e sob grave ameaça levou cerca de R$250,00 que estavam no caixa do estabelecimento.

Câmeras de vigilância flagraram toda a ação de William. A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos para tentar localizar o homem. Após levantamentos de informações, ele foi encontrado em uma casa conhecida por ser ponto de uso de drogas na Rua Virgílio Mesquitas no bairro Planalto. William estava escondido dentro de um guarda roupa em um quarto bastante escuro segundo o Sargento. Ao ser questionado, ele negou que tenha praticado o assalto.

Mesmo assim, ele foi preso em flagrante com R$4,00 e uma pedra de crack. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão em Patos de Minas e segue a disposição das autoridades policiais.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias