Entre em contato conosco


Notícias

Homem acaba preso depois de ser flagrado com armas e drogas no município de Tiros

Published

on



Um homem de 58 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (04) depois de ser flagrado com armas e drogas em uma fazendo no município de Tiros. Ele foi abordado depois que os militares foram até a sua residência cumprir um mandado de busca e apreensão em seu desfavor. O homem foi encaminhado para a delegacia de Patos de Minas.




De acordo com a Polícia Militar, guarnições se deslocaram para uma fazenda no município de Tiros para cumprirem um mandado de busca e apreensão na casa de um homem de 58 anos. Os militares deram cumprimento ao mandado depois de receberem denúncias de que o homem estaria portando drogas e armas. Durante as buscas, os militares localizaram um rifle marca calibre .22 que estava no quarto juntamente com um revolver calibre .22 municiado com cinco munições intactas, outras 17 munições calibre .22, uma espingarda calibre 32 modificada, uma luneta para rifle e uma bucha de substância semelhante a maconha.

Na sala de entradas policiais localizaram um coldre de revolver e em um embornal no mesmo cômodo encontraram quatro cartuchos calibre .32 deflagrados. Os militares constataram que nenhuma das armas de fogo possuía registro e a espingarda calibre 32 modificada não possui numeração. Diante disso, o homem de 58 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias