Polícia Militar intensifica patrulhamento rural para garantir segurança durante a safra do café em Rio Paranaíba Padrasto é preso após menina de 6 anos denunciar agressões em escola de Patos de Minas PRF apreende 600 quilos de pólvora clandestina transportados ilegalmente na BR-262 Polícia Civil indicia jovem por tentativa de homicídio após atear fogo em amigo durante confraternização em Lagamar Homem é preso após ameaçar matar a mãe e a irmã em Patos de Minas Homem é esfaqueado durante assalto em fazenda e três suspeitos são presos com caminhonete roubada Mulher mata ex-companheiro a facadas e se entrega à Polícia Militar em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas e apreende drogas e arma em Rio Paranaíba
Sicoob

Hemominas registra baixo estoque de sangue e pede doações

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Após o período de festas de fim de ano e durante o período de férias, a Fundação Hemominas em Patos de Minas tem sofrido com o estoque baixo de sangue. Por isso, convoca a população para doar sangue, na tentativa de sanar o problema.

De acordo com a médica responsável pela unidade, Gabriela Ferreira, todos os tipos sanguíneos estão em falta, principalmente o tipo O, seja ele negativo ou positivo. Ainda segundo ela, essa situação é preocupante, já que é daqui que saem as demandas para cirurgias, transfusões e pacientes com anemia falciforme de Patos de Minas e região.

A médica reforça que os horários de atendimento já estão normalizados após os últimos recessos. A Fundação Hemominas fica na Rua Major Gote, 1255 – Centro, ao lado do Hospital Regional Antônio Dias.

estacao
psi

Fonte: Patos Já

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.