Entre em contato conosco

Notícias

Hemocentro de Patos de Minas faz apelo aos doadores para tentar repor estoque de sangue

Published

on



O grupo de funcionários de uma empresa de Serra de Salitre, que se mobilizou para doar sangue em Patos de Minas,  salvou o dia no Hemocentro. A pandemia da Covid-19 espantou os voluntários e os estoques de sangue caíram a níveis preocupantes. A direção da Unidade da Fundação Hemominas fez um apelo aos patenses, para que voltem a doar sangue.




O Hemocentro de Patos de Minas já chegou a receber 70 doadores por dia. Com a pandemia da Covid-19, esse número caiu muito e, nas últimas semanas, a média diária de doares não tem passado de 15 pessoas. A quantidade de sangue coletada nesses dias de baixa não é suficiente para atender a demanda dos 33 municípios da região.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias