Dependente químico é preso após ameaçar mãe de 78 anos para conseguir dinheiro para comprar drogas PM reforça importância das novas placas de identificação para propriedades rurais em Rio Paranaíba Polícia Militar inicia instalação de novas placas de identificação em propriedades rurais de Rio Paranaíba Carro cai de ponte e para sobre trilhos da ferrovia na BR-262, em Ibiá Homem morre afogado no Rio Paranaíba em Patos de Minas Motorista morre após perder o controle da direção e bater contra árvores na Avenida JK, em Patos de Minas Polícia Militar intensifica patrulhamento rural para garantir segurança durante a safra do café em Rio Paranaíba Padrasto é preso após menina de 6 anos denunciar agressões em escola de Patos de Minas
Sicoob

Governo do Estado divulga resultado do ICMS Esportivo e Rio Paranaíba obtém mais de 900 pontos

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A cidade de Rio Paranaíba também recebeu uma boa nota no ICMS esportivo, de acordo com dados divulgados pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) nesta quinta-feira, primeiro de agosto. A pontuação é referente ao ano base de 2018.

Rio Paranaíba obteve 975 pontos baseados nos documentos enviados ao governo estadual pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da cidade. Para a contagem desses pontos, foi levado em consideração diversas atividades desenvolvidas dentro do município como torneios de futebol, futsal, vôlei, taekwondo, reformas de ginásios e quadras esportivas, além de instalação de academias ao ar livre e palestra referentes ao projeto sobre a copa do mundo.

Por meio do ICMS Esportivo, a subsecretaria de esportes incentiva o desenvolvimento de políticas públicas voltadas ao esporte, além de trabalhar para a organização e manutenção dos conselhos municipais específicos na elaboração e execução dos projetos esportivos.

estacao
psi

Com base nas informações enviadas, foi concedida a aprovação total ou parcial ou a reprovação dos projetos apresentados. O repasse de recursos do ICMS está condicionado ao desempenho para realização de atividades esportivas. Os municípios contemplados irão receber esses recursos somente em 2020.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.