Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Garoto extorque homem com ameaça de divulgação de material sexual e os dois acabam autuados

Published

on



Os dispositivos digitais existentes na atualidade acabaram por criar novas práticas delituosas. Nessa segunda-feira (19), a Polícia Civil atendeu uma ocorrência de “sextorsão” que consiste em extorquir alguém sob a ameaça de divulgação de material sexual que o autor detém da vítima. Um homem de 34 anos e um garoto de 17 anos foram autuados.



De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, em Carmo do Paranaíba, o homem procurou a Delegacia alegando que há cerca de cinco anos pagava o adolescente para lhe enviar fotos eróticas dele. Algumas semanas atrás, o menor começou a extorqui-lo, exigindo depósitos em dinheiro para que não divulgasse as conversas entre ambos.

Enquanto estava na Delegacia, o adulto, que seria a vítima da extorsão, recebeu nova mensagem do adolescente, que exigia um depósito de R$ 200,00. De imediato uma equipe de investigadores iniciou diligências e conseguiu localizar o adolescente.

Diante disso, o garoto foi autuado em flagrante por ato infracional análogo à extorsão e liberado ao responsável legal. Já o adulto, por ter material de sexo explícito envolvendo crianças/adolescentes armazenadas em seu telefone, foi autuado em flagrante por tal crime, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, sendo liberado mediante fiança.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias