Entre em contato conosco

Campos Altos

Foragido da justiça é preso acusado de matar senhor de 55 anos em Campos Altos

Published

on




A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (14) um homem de 32 anos acusado de matar um homem de 55 anos em Campos Altos. Geraldo Elias Morais foi morto na terça-feira (12). O acusado confessou o crime e já possuía um mandado de prisão da comarca de Patos de Minas.

A prisão aconteceu por volta das 11h40 em São João da Serra Negra. De acordo com a Ascom do 46º BPM, após intensos e ininterruptos rastreamentos, a Polícia Militar recebeu informações do possível esconderijo do acusado.




De posse das informações, os militares de Guimarânia realizaram as diligências no distrito de São João da Serra Negra, sendo que foi constatado que o mesmo acusado também possuía um Mandado de Prisão em aberto, da comarca de Patos de Minas.

Diante das informações a guarnição de Guimarânia se empenhou nos rastreamentos e conseguiu localizá-lo em uma residência de fundo, na Rua Lindolfo Nunes de Paula, em São João da Serra Negra.

Indagado sobre o homicídio, ele assumiu o fato criminoso e sua fuga para o município de Patrocínio. Ele acabou preso e apresentado à autoridade judiciária.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias