Entre em contato conosco

Notícias

Fiscais da prefeitura encerram atividades de hipermercado em Patos de Minas

Published

on



Os fiscais da Prefeitura Municipal realizaram uma ação e encerraram as atividades de um hipermercado em Patos de Minas na manhã deste sábado (20). Os fiscais orientaram para que o hipermercado cumprisse as normas do decreto, mas a aglomeração na fila e outros desrespeitos fez com que os fiscais fechassem o local. Várias pessoas tiveram que ir embora sem realizar suas compras. Os fiscais orientam que todos os hipermercados da cidade serão fiscalizados e, se necessário, outros serão fechados também.




Os fiscais chegaram ao hipermercado Mart Minas, localizado na Avenida Fátima Porto, por volta de 11h00. Foram detectadas diversas irregularidades pelos servidores e por isso o local foi fechado por hoje. De acordo com um dos fiscais, não havia o distanciamento correto das filas e o estabelecimento estava permitindo que mais de uma pessoa da mesma família entrasse para realizar as comprar. “Nós os orientamos para que se adequassem e eles continuaram fazendo errado na nossa frente” disse um dos fiscais.

O hipermercado teve as atividades suspensas apenas por hoje, amanhã poderá funcionar normalmente, mas os fiscais disseram que estarão de olho no cumprimento dos protocolos.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias