domingo, 16 de novembro de 2025
  • Sobre nós
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Anuncie
Paranaíba Agora
  • Home
  • Carmo do Paranaíba
  • Rio Paranaíba
  • Região
    • Arapuá
    • Lagoa Formosa
    • Patos de Minas
    • Patrocínio
    • São Gotardo
    • Serra do Salitre
  • Contato
Nenhum Resultado
Ver todos os resultados
Paranaíba Agora
Nenhum Resultado
Ver todos os resultados

Família vê sinais de vida em falecida e aciona SAMU e PM em Patos de Minas

Redação Paranaíba Agora Por Redação Paranaíba Agora
27 de outubro de 2016
FacebookTwiiterWhatsAppTelegram

Sicoob

seucarro

Agrocarmo

(Foto: Reprodução/Patos Hoje)
(Foto: Reprodução/Patos Hoje)

Uma situação mais do que inusitada nesta quinta-feira (27) mobilizou a Polícia Militar e o SAMU em Patos de Minas. Durante um velório no Bairro Cristo Redentor, a família de uma falecida viu alguns sinais de que ela poderia estar viva e pediu uma nova constatação.

Durante o velório na Rua Vereador João Pacheco, familiares disseram que a falecida estava com o corpo quente, suava, tinha pulso e o coração ainda estava batendo. Diante disso, eles suspeitaram que o médico poderia ter se enganado ao confirmar o óbito.

Ivan Madeiras


No entanto, nada disso teria ocorrido. Outros profissionais do SAMU foram até o velório e fizeram um novo procedimento, constatando pela segunda vez a morte. A médica responsável pelo procedimento disse que já havia sido feito o eletrocardiograma que constatara o falecimento.

A profissional do SAMU informou que a temperatura do corpo pode ter se mantido por causa do calor feito na cidade. Com relação aos batimentos cardíacos e pulso, ela explicou que questões emocionais podem ter influenciado nesta percepção.

A Polícia Militar também foi até o local e, após o trabalho de constatação do óbito por parte dos profissionais do SAMU, coletou os dados dos envolvidos e, segundo o Cabo Helder, um boletim interno será registrado informando que nada foi constatado.

Alguns familiares ainda mantiveram a suspeita de que a falecida só veio a óbito depois que ela já estava sendo velada. O “primeiro óbito” da senhora ocorrera pela manhã. Ela teria sofrido um infarto fulminante. O caso chama a atenção e mostra a importância da constatação adequada do óbito de uma pessoa.

Fonte: Patos Hoje

Goldnet

Redação Paranaíba Agora

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmera ao vivo

Últimas notícias

  • Últimas notícias
Dois jovens de 20 anos morrem após capotamento na BR-354, em Santa Rosa da Serra

Dois jovens de 20 anos morrem após capotamento na BR-354, em Santa Rosa da Serra

16 de novembro de 2025
PM prende motorista por direção perigosa em Carmo do Paranaíba

PM prende motorista por direção perigosa em Carmo do Paranaíba

16 de novembro de 2025
Comarca de Rio Paranaíba abre seleção para estagiários de Direito

Comarca de Rio Paranaíba abre seleção para estagiários de Direito

15 de novembro de 2025
Advogado natural de Carmo do Paranaíba é assassinado dentro do próprio escritório em Viçosa

Advogado natural de Carmo do Paranaíba é assassinado dentro do próprio escritório em Viçosa

15 de novembro de 2025

Siga-nos no Instagram

Durante patrulhamento, militares da 90ª Companhia Durante patrulhamento, militares da 90ª Companhia de Polícia Militar em Carmo do Paranaíba flagraram um motorista realizando manobras de direção perigosa em via pública. Diante da situação, a equipe iniciou acompanhamento, realizou a abordagem e confirmou o delito.

O condutor recebeu voz de prisão, e o veículo foi apreendido. No total, três autos de infração de trânsito foram lavrados pela PM.

A ocorrência foi encerrada com a remoção do automóvel ao pátio credenciado e o encaminhamento do autor para as demais providências legais.
A Comarca de Rio Paranaíba anunciou a abertura do A Comarca de Rio Paranaíba anunciou a abertura do processo seletivo para estagiários(as) de graduação em Direito. As inscrições poderão ser feitas entre 17 e 28 de novembro de 2025, no fórum da cidade, das 12h às 18h.

A prova escrita será aplicada no dia 02/12/2025, e a etapa de entrevistas está marcada para 10/12/2025.

O estágio oferece bolsa de R$ 1.333,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 231,00, pagos em pecúnia. A carga horária é de 6 horas diárias.

Informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (34) 3855-1122.
O advogado Marcelo Andrade Mendonça, natural de Ca O advogado Marcelo Andrade Mendonça, natural de Carmo do Paranaíba, foi morto no início da noite desta sexta-feira (14) dentro do prédio onde mantinha seu escritório, na Praça do Rosário, em Viçosa. Segundo as informações, ele foi atacado por um cliente que invadiu o local enquanto o advogado atendia um casal.

Uma equipe da Polícia Militar passava pela região no momento do crime e conseguiu prender o suspeito em flagrante. Uma segunda pessoa também foi ferida, mas não corre risco de morte. Marcelo chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São Sebastião, mas não resistiu.

Marcelo, de 43 anos, era formado em Direito pela UFV, pós-graduado em Direito Público e mestre em Administração Pública pela mesma instituição. Além da advocacia, atuou como professor universitário por mais de uma década e ocupou cargos jurídicos em Ponte Nova e Viçosa. Desde 2018, era procurador municipal especializado em Direito Urbanístico, Obras e Meio Ambiente.

A OAB de Viçosa divulgou nota lamentando o assassinato e cobrando investigação rigorosa. A Faculdade Dinâmica, onde Marcelo lecionou, também manifestou pesar.

A perícia foi acionada e a Polícia Civil investiga o caso.
🇧🇷 15 de Novembro – Dia da Proclamação da Repúblic 🇧🇷 15 de Novembro – Dia da Proclamação da República

A data marca um dos passos mais importantes da nossa história. Um lembrete de que construir um país melhor depende de compromisso, responsabilidade e da força de quem acredita no futuro.

#ProclamaçãoDaRepública #15DeNovembro #Brasil #História #Civismo #ParanaíbaAgora
Siga-nos no Instagram

Siga-nos

  • 54 Followers

Todos os direitos reservados © 2024 | Desenvolvido por Agência Gilberto Martins.

Nenhum Resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Carmo do Paranaíba
  • Rio Paranaíba
  • Região
    • Arapuá
    • Lagoa Formosa
    • Patos de Minas
    • Patrocínio
    • São Gotardo
    • Serra do Salitre
  • Contato

Todos os direitos reservados © 2025 | Desenvolvido por Agência Lúmina Comunicação.